Na Tutte Art Brindes Personalizados, nossa prioridade é garantir que cada cliente receba produtos de qualidade, personalizados e conforme aprovado. Por se tratarem de itens exclusivos e feitos sob medida, a política de trocas e devoluções precisa respeitar essas particularidades.
Antes de qualquer produção, todas as artes são enviadas para aprovação do cliente. É essencial que o cliente revise e confirme cada detalhe, incluindo cores, textos, formatos e layout. Após a aprovação da arte, iniciamos a produção do item personalizado.
Por se tratar de produtos físicos, as cores podem variar levemente em relação às imagens exibidas no site. Essa variação é natural, causada por diferenças de telas, iluminação, materiais e processos de personalização.
Aceitamos solicitações de troca ou ajuste somente nos seguintes casos:
Produtos com defeito de fabricação, como falhas no material ou acabamento.
Produtos entregues com divergências em relação à arte aprovada, como erros de impressão ou personalização.
Não é possível aceitar devoluções por arrependimento, pois os produtos são feitos sob medida e não podem ser revendidos.
Entre em contato com nossa equipe pelo WhatsApp ou e-mail em até 7 dias após o recebimento do produto.
Envie fotos detalhadas do item ou do defeito identificado.
Nossa equipe analisará o caso e entrará em contato para propor a melhor solução: reprodução do produto, ajuste ou troca.
Na Tutte Art, temos um compromisso com qualidade, prazo e excelência. Cada item é produzido com atenção aos detalhes, para que você receba exatamente o que foi aprovado e dentro do prazo combinado. Trabalhamos para que cada experiência seja positiva e memorável, garantindo a sua satisfação.
Surpreenda com brindes personalizados únicos! A Tutte Art, em Itaquera ( São Paulo), cria lembranças criativas e produtos personalizados com qualidade, pontualidade e mais de 15 anos de experiência. Faça seu orçamento e encante seus clientes!